19 de nov. de 2014

Garota web fbs 2014


Concurso Garota Web FBS 2014 chega a sua fase final após duas semanas de intensa votação através do whatsapp, foram mais de 50 candidatas participantes onde restaram para a fase final 15 lindas gatas que disputaram a preferência masculina. A votação foi restrita a apenas aos homens e depois dos votos computados uma média geral foi retirada para cada concorrente. Vamos a classificação final. Nossa ordem será decrescente:

15º Lugar: Maria Socorro Araújo (Perpétua)
A flamenguista Perpétua, como é conhecida, tem 17 anos de idade estuda no turno da noite no 2º “C”, sonha em ser feliz, atualmente está solteira e nas horas vagas gosta de sentar no sofá de sua casa e assistir um bom filme romântico, sem perder um capítulo da novela. Tem como lema nunca desistir dos seus sonhos. Sua nota média no concurso foi (65,6).

14º Carina Freitas Oliveira
Carina é corintiana roxa tem 18 anos de idade é estudante do 2º “B”, turno matutino, busca na meditação e na leitura forças para encarar de frente a vida. Tem como maior sonho ter o seu nome escrito no livro da vida. A mesma é solteira e tem como frase preferida: “De nada adianta parecermos bons, temos que sermos bons”. Sua nota média foi (76,6).

13º quemeli Silva de Santana (Queminha)
14 anos de idade tem a Queminha, é vascaína de nascimento e tem na veia o amor pelo futsal onde atua como goleira, diga-se de passagem, uma das melhores da região, também atua como atriz de teatro nos palcos da vida. É estudante do Ensino Fundamental, mais precisamente do 9º Ano “A” turno da manhã. Sonha em ser feliz e tem como frase de inspiração: “Deus ouve o silencio, o silencio é a música da alma”. Para tristeza do público masculino a mesma tem namorado e dos brabos. Sua nota foi (77,1)

12º Lindamar Nascimento da silva (Linda)
Mais uma flamenguista na lista final, Linda é garota de sorriso fácil que gosta de jogar conversa fora em uma boa rodada de amigas. Tem 16 anos de idade é estudante do turno da noite do 2º Ano “C”, solteira e sem compromisso tem como sonho cursar medicina e ser mais uma medica a serviço de salvar vidas. Perguntada sobre sua frase preferida a mesma respondeu: “Tudo passa”. Sua nota final foi (79, 1).

11º Beatriz Barros Silva (bia)
Estudante do Ensino Fundamental 9º Ano “A” a flamenguista Bia de 15 anos de idade está solteira, nas horas de descanso curtir jogar vôlei com os amigos. Sonha em fazer Ensino Superior e ter um futuro solido sem depender de terceiros. Como boa brasileira tem como frase preferida: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã”. Sua nota final no concurso foi: (81,5)

10º Gisele inuma lima

A moça de sorriso doce e sobrenome incomum tem 16 anos de idade, ama ouvir música e atualmente está solteira. Gisele é são-paulina e tem como sonho que todos conheçam a palavra e curvem-se aos pés de Cristo. A estudante do 2º Ano “B” tem como frase de inspiração: “A sorte e o azar são as diferentes faces de uma mesma moeda”, filosofando assim sua nota final foi (81,9).

9º Janaira Santana da silva
A jovem estudante do 3º Ano “C” do turno da noite tem 18 anos de idade tem como robe escutar música e conversar com amigos. Segunda a mesma não faz sonhos e sim realizações. Também não curte futebol, por isso não é torcedora de nenhum clube, apenas da vida. Janaira é solteira e tem na mãe e na irmã suas fontes de inspiração. Rase preferida ainda não tinha pensado nisto, mas sabe que a beleza da vida reside na simplicidade. Sua nota para estar entre as dez mais gatas foi (84,7)

8º Carliane Oliveira Souza (Carla)
A romântica e excêntrica Carliane tem 17 anos de idade, estuda no turno matutino no 3º Ano “A”. Filha de pai musico e irmã do famoso cantor Mardone ela também arisca suas notas musicais na viola e tem uma bela voz. A futura pediatra é flamenguista, tem relacionamento estável e ver na educação uma porta para o jovem se dar bem na vida. Sua frase preferida: “Somos frutos do meio”. A jovem Carla para ocupar o 8º lugar teve nota: (84,8)

7º laiane silva
Estudante do 1º Ano do ensino médio Laiane é tímida e dono de um rosto perfeito com olhos que falam. Sua beleza foi digna de diversos comentários que aqui não cabem. Mas para tristeza dos rapazes ela tem namorado e dizem que o rapaz é ciumento. A vascaína conseguiu figurar entre as dez mais belas da FBS com a nota (8,5)

6º Neuziele Aguiar Souza
A otimista Neuziele tem 16 anos de idade é vascaína de sofrimento, solteira e sem compromisso. A estudante do 2º Ano “B” do turno matutino da escola Francisco Braga sonha em realizar todas as suas metas e para isso leva a sério os estudos. Sua frase preferida também é seu lema de vida: “Você até pode falhar com Deus, mas Deus jamais falhará com você”. Sua nota final foi (86,6)

5º Débora Caroline de Holanda campos (Débora)
A alegre e simpática Débora tem 15 anos de idade, estuda o 2º Ano “A” no turno matutino de nossa instituição. Tem como robe ouvir uma boa música no silencio do seu quarto, não é dada a falar com estranhos, mas gosta de fazer novas amizades. Sonha em concluir seus estudos e conseguir um emprego descente. Para nossa tristeza estar namorando e para casar. Sua frase preferida só com ajuda do tradutor do google ou das aulas da professora Rainilda: “The perfect life”, não entendi nada, mas me emocionei. A nota da flamenguista foi: (86,7)

4º sara nascimento amaral
Sara é garota pacata de sorriso doce e falar manso, tem16 aninhos de idade e seu robe preferido é cantar, principalmente para louvar o Senhor. Tem como meta cursar uma boa faculdade e conseguir um bom emprego que lhe proporcione instabilidade financeira. Atualmente está namorando. Tem como frase preferida: “Tudo posso naquele que me fortalece”. A pequena Sara só tem um defeito é flamenguista. Para conseguir o 4º lugar ela obteve nota: (88,3)

3º marta shaiane matos de Moraes
Shaiane é uma doce preguiçosa tem como robe comer e dormir. A linda de 16 anos de idade é estudante do 3º Ano “A” da FBS e enfeita os corredores no turno da manhã. Nossa futura medica é solteira e não pretende se prender em nada que possa furtar seus sonhos. Acredita que “o vento sopra a favor de quem sabe ir”. A vascaína conquistou o coração dos votantes e por isso ocupa a 3º posição nesse ranque de beldades com a nota: (89.5)

2º michele matos
Nossa segunda colocada é extrovertida, simpática e de sorriso fácil, gosta de um bom papo com os colegas e não gosta de ver ninguém triste. Tem um belo corpo e não se amarra em nenhum time para tristeza do seu pai e vascaíno Valderir. Atualmente está solteiríssima e estuda o 1º Ano no turno da manhã. Durante todo o concurso esteve alternando a liderança com nossa campeã e aqui está com a seguinte nota: (89,8)

1º Maria eloine Barbosa (eloine)
Nossa grande vencedora é uma estudante simples que muitos dias nem se percebe nos corredores da escola, no entanto é dona de uma beleza cada dia mais rara no público feminino, a beleza natural. Eloine tem 17 anos de idade, estudante do 2º Ano “B” e encanta com sua magia o turno da manhã de nossa amada FBS. Solteira, gosta de viajar e acredita que o mundo só terá paz no dia em que todos tenham conhecido o poder de Deus. A corintiana Eloine tem como foco a certeza de que se deve sonhar e nunca desistir. Essa é a Garota Web FBS 2014 com nota: (9,0)

Assim chegamos ao final de nosso concurso e se você leitor não concorda com o resultado deixe seu comentário e sua nota. E se você concorda com o voto dos nossos especialistas fique à vontade para comentar também. E não esqueçam em breve o concurso será com os marmanjos da FBS para alegria das meninas.

10 comentários:

  1. são todas mui bonitas, mas prefiro a minha lindíssima e amada, Renata Livas.

    ResponderExcluir
  2. Só ser essa bunda batida sou mais essas dai mesmo, essa tal alem de feia ainda que ser

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk tu nao sabe de nada seu inocente essa Renta Livas e muito e gostosa essa bicha da bundona e dos peitao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALÉM DE SER LINDA E MARAVILHOSA, RENATA LIVAS É DESEJADA POR TODOS, MAS SOMENTE UM HOMEM PODE TER ELA...

      Excluir
    2. kkkkk he nao pow tu ta mentino kkkkk entao tira esse pensamento da cabesa meu amigo pq ela e de todos que deseja ela essa bicha da bundona e dos peitao essa gostosa kkkk

      Excluir
  4. bunda batida eu? kkkk
    deve ta com inveja ne querido(a), corage de falar na minha frente olhando nos meus olhos nao tem ne!! concerteza e inveja mais te digo uma coisa, ta com inveja AMOR morre que passa pega sua opiniao e mete no seu rabo, pq eu nao devo nada pra FDP nenhum, eu sou LINDA mesma deante do meu Homem eu sou preciso satisfazer a ele meu bem. e se vc acha que eu sou feia e tao deve ter sido pq eu nao de DEI bola nenhuma, ne otario(a) e se vc quiser aparese pinta o seu c....... de florecente.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk essa foi boua Renata Livas

    ResponderExcluir
  6. Dessa lista toda poucas tem realmente conteúdo digno de uma verdadeira mulher. Como se ver nos comentários, é uma discussão por motivos fúteis "PEITOS E BUNDAS". À quem diga que são todas lindas e gostosas, "verdadeiramente" todas tem sua beleza exterior... Mas conteúdo de verdade, de uma mulher verdadeira... Ta difícil, uma grande maioria ai ligam mais para status. Bando de "MERDAS" com corpo de mulher. - Comentário de um HOMEM. _)_

    ResponderExcluir
  7. A GISELE INUMA É A MAIS LINDA DE TODAS

    ResponderExcluir

19 de nov. de 2014

Garota web fbs 2014


Concurso Garota Web FBS 2014 chega a sua fase final após duas semanas de intensa votação através do whatsapp, foram mais de 50 candidatas participantes onde restaram para a fase final 15 lindas gatas que disputaram a preferência masculina. A votação foi restrita a apenas aos homens e depois dos votos computados uma média geral foi retirada para cada concorrente. Vamos a classificação final. Nossa ordem será decrescente:

15º Lugar: Maria Socorro Araújo (Perpétua)
A flamenguista Perpétua, como é conhecida, tem 17 anos de idade estuda no turno da noite no 2º “C”, sonha em ser feliz, atualmente está solteira e nas horas vagas gosta de sentar no sofá de sua casa e assistir um bom filme romântico, sem perder um capítulo da novela. Tem como lema nunca desistir dos seus sonhos. Sua nota média no concurso foi (65,6).

14º Carina Freitas Oliveira
Carina é corintiana roxa tem 18 anos de idade é estudante do 2º “B”, turno matutino, busca na meditação e na leitura forças para encarar de frente a vida. Tem como maior sonho ter o seu nome escrito no livro da vida. A mesma é solteira e tem como frase preferida: “De nada adianta parecermos bons, temos que sermos bons”. Sua nota média foi (76,6).

13º quemeli Silva de Santana (Queminha)
14 anos de idade tem a Queminha, é vascaína de nascimento e tem na veia o amor pelo futsal onde atua como goleira, diga-se de passagem, uma das melhores da região, também atua como atriz de teatro nos palcos da vida. É estudante do Ensino Fundamental, mais precisamente do 9º Ano “A” turno da manhã. Sonha em ser feliz e tem como frase de inspiração: “Deus ouve o silencio, o silencio é a música da alma”. Para tristeza do público masculino a mesma tem namorado e dos brabos. Sua nota foi (77,1)

12º Lindamar Nascimento da silva (Linda)
Mais uma flamenguista na lista final, Linda é garota de sorriso fácil que gosta de jogar conversa fora em uma boa rodada de amigas. Tem 16 anos de idade é estudante do turno da noite do 2º Ano “C”, solteira e sem compromisso tem como sonho cursar medicina e ser mais uma medica a serviço de salvar vidas. Perguntada sobre sua frase preferida a mesma respondeu: “Tudo passa”. Sua nota final foi (79, 1).

11º Beatriz Barros Silva (bia)
Estudante do Ensino Fundamental 9º Ano “A” a flamenguista Bia de 15 anos de idade está solteira, nas horas de descanso curtir jogar vôlei com os amigos. Sonha em fazer Ensino Superior e ter um futuro solido sem depender de terceiros. Como boa brasileira tem como frase preferida: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã”. Sua nota final no concurso foi: (81,5)

10º Gisele inuma lima

A moça de sorriso doce e sobrenome incomum tem 16 anos de idade, ama ouvir música e atualmente está solteira. Gisele é são-paulina e tem como sonho que todos conheçam a palavra e curvem-se aos pés de Cristo. A estudante do 2º Ano “B” tem como frase de inspiração: “A sorte e o azar são as diferentes faces de uma mesma moeda”, filosofando assim sua nota final foi (81,9).

9º Janaira Santana da silva
A jovem estudante do 3º Ano “C” do turno da noite tem 18 anos de idade tem como robe escutar música e conversar com amigos. Segunda a mesma não faz sonhos e sim realizações. Também não curte futebol, por isso não é torcedora de nenhum clube, apenas da vida. Janaira é solteira e tem na mãe e na irmã suas fontes de inspiração. Rase preferida ainda não tinha pensado nisto, mas sabe que a beleza da vida reside na simplicidade. Sua nota para estar entre as dez mais gatas foi (84,7)

8º Carliane Oliveira Souza (Carla)
A romântica e excêntrica Carliane tem 17 anos de idade, estuda no turno matutino no 3º Ano “A”. Filha de pai musico e irmã do famoso cantor Mardone ela também arisca suas notas musicais na viola e tem uma bela voz. A futura pediatra é flamenguista, tem relacionamento estável e ver na educação uma porta para o jovem se dar bem na vida. Sua frase preferida: “Somos frutos do meio”. A jovem Carla para ocupar o 8º lugar teve nota: (84,8)

7º laiane silva
Estudante do 1º Ano do ensino médio Laiane é tímida e dono de um rosto perfeito com olhos que falam. Sua beleza foi digna de diversos comentários que aqui não cabem. Mas para tristeza dos rapazes ela tem namorado e dizem que o rapaz é ciumento. A vascaína conseguiu figurar entre as dez mais belas da FBS com a nota (8,5)

6º Neuziele Aguiar Souza
A otimista Neuziele tem 16 anos de idade é vascaína de sofrimento, solteira e sem compromisso. A estudante do 2º Ano “B” do turno matutino da escola Francisco Braga sonha em realizar todas as suas metas e para isso leva a sério os estudos. Sua frase preferida também é seu lema de vida: “Você até pode falhar com Deus, mas Deus jamais falhará com você”. Sua nota final foi (86,6)

5º Débora Caroline de Holanda campos (Débora)
A alegre e simpática Débora tem 15 anos de idade, estuda o 2º Ano “A” no turno matutino de nossa instituição. Tem como robe ouvir uma boa música no silencio do seu quarto, não é dada a falar com estranhos, mas gosta de fazer novas amizades. Sonha em concluir seus estudos e conseguir um emprego descente. Para nossa tristeza estar namorando e para casar. Sua frase preferida só com ajuda do tradutor do google ou das aulas da professora Rainilda: “The perfect life”, não entendi nada, mas me emocionei. A nota da flamenguista foi: (86,7)

4º sara nascimento amaral
Sara é garota pacata de sorriso doce e falar manso, tem16 aninhos de idade e seu robe preferido é cantar, principalmente para louvar o Senhor. Tem como meta cursar uma boa faculdade e conseguir um bom emprego que lhe proporcione instabilidade financeira. Atualmente está namorando. Tem como frase preferida: “Tudo posso naquele que me fortalece”. A pequena Sara só tem um defeito é flamenguista. Para conseguir o 4º lugar ela obteve nota: (88,3)

3º marta shaiane matos de Moraes
Shaiane é uma doce preguiçosa tem como robe comer e dormir. A linda de 16 anos de idade é estudante do 3º Ano “A” da FBS e enfeita os corredores no turno da manhã. Nossa futura medica é solteira e não pretende se prender em nada que possa furtar seus sonhos. Acredita que “o vento sopra a favor de quem sabe ir”. A vascaína conquistou o coração dos votantes e por isso ocupa a 3º posição nesse ranque de beldades com a nota: (89.5)

2º michele matos
Nossa segunda colocada é extrovertida, simpática e de sorriso fácil, gosta de um bom papo com os colegas e não gosta de ver ninguém triste. Tem um belo corpo e não se amarra em nenhum time para tristeza do seu pai e vascaíno Valderir. Atualmente está solteiríssima e estuda o 1º Ano no turno da manhã. Durante todo o concurso esteve alternando a liderança com nossa campeã e aqui está com a seguinte nota: (89,8)

1º Maria eloine Barbosa (eloine)
Nossa grande vencedora é uma estudante simples que muitos dias nem se percebe nos corredores da escola, no entanto é dona de uma beleza cada dia mais rara no público feminino, a beleza natural. Eloine tem 17 anos de idade, estudante do 2º Ano “B” e encanta com sua magia o turno da manhã de nossa amada FBS. Solteira, gosta de viajar e acredita que o mundo só terá paz no dia em que todos tenham conhecido o poder de Deus. A corintiana Eloine tem como foco a certeza de que se deve sonhar e nunca desistir. Essa é a Garota Web FBS 2014 com nota: (9,0)

Assim chegamos ao final de nosso concurso e se você leitor não concorda com o resultado deixe seu comentário e sua nota. E se você concorda com o voto dos nossos especialistas fique à vontade para comentar também. E não esqueçam em breve o concurso será com os marmanjos da FBS para alegria das meninas.

10 comentários:

  1. são todas mui bonitas, mas prefiro a minha lindíssima e amada, Renata Livas.

    ResponderExcluir
  2. Só ser essa bunda batida sou mais essas dai mesmo, essa tal alem de feia ainda que ser

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk tu nao sabe de nada seu inocente essa Renta Livas e muito e gostosa essa bicha da bundona e dos peitao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALÉM DE SER LINDA E MARAVILHOSA, RENATA LIVAS É DESEJADA POR TODOS, MAS SOMENTE UM HOMEM PODE TER ELA...

      Excluir
    2. kkkkk he nao pow tu ta mentino kkkkk entao tira esse pensamento da cabesa meu amigo pq ela e de todos que deseja ela essa bicha da bundona e dos peitao essa gostosa kkkk

      Excluir
  4. bunda batida eu? kkkk
    deve ta com inveja ne querido(a), corage de falar na minha frente olhando nos meus olhos nao tem ne!! concerteza e inveja mais te digo uma coisa, ta com inveja AMOR morre que passa pega sua opiniao e mete no seu rabo, pq eu nao devo nada pra FDP nenhum, eu sou LINDA mesma deante do meu Homem eu sou preciso satisfazer a ele meu bem. e se vc acha que eu sou feia e tao deve ter sido pq eu nao de DEI bola nenhuma, ne otario(a) e se vc quiser aparese pinta o seu c....... de florecente.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk essa foi boua Renata Livas

    ResponderExcluir
  6. Dessa lista toda poucas tem realmente conteúdo digno de uma verdadeira mulher. Como se ver nos comentários, é uma discussão por motivos fúteis "PEITOS E BUNDAS". À quem diga que são todas lindas e gostosas, "verdadeiramente" todas tem sua beleza exterior... Mas conteúdo de verdade, de uma mulher verdadeira... Ta difícil, uma grande maioria ai ligam mais para status. Bando de "MERDAS" com corpo de mulher. - Comentário de um HOMEM. _)_

    ResponderExcluir
  7. A GISELE INUMA É A MAIS LINDA DE TODAS

    ResponderExcluir