O crime aconteceu no dia 29 de janeiro no Rio Val paraíso. A vítima de 38 anos foi brutalmente assassinada a golpes de facão, desferidos pelo próprio tio. Ciúmes teria sido a motivação para homicídio.
Francisco Manoel Nóbrega, de 38 anos, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (9) na sede da delegacia geral de Polícia de Cruzeiro do Sul, onde permanece preso. Ele é o principal acusado de matar com dois golpes de facão o sobrinho, Antônio Nascimento de Oliveira, de 24 anos. O crime ocorreu a dez dias no Rio Val Paraíso, afluente do Rio Juruá.Francisco estaria com ciúmes da ex-mulher e por isso teria tirado a vida do sobrinho, porém, ele nega e diz que agiu em legítima defesa.
O delegado Elton Futigame, responsável
pelas investigações pediu a prisão preventiva do acusado por trinta dias
e aguarda a decisão judicial.
Dona Maria da Glória mãe da vítima, diz estar aliviada com a prisão do cunhado e espera que o acusado permaneça no presídio.
Veja mais sobre o caso: Tio mata sobrinho a terçadadas por ciúmesDona Maria da Glória mãe da vítima, diz estar aliviada com a prisão do cunhado e espera que o acusado permaneça no presídio.
Da redação do JuruaOnline.

Nenhum comentário:
Postar um comentário