Um estudante do 1° ano do ensino médio da Escola Dom Henrique Ruth, em Cruzeiro do Sul (AC), foi perfurado com uma facada no abdômen na tarde da ultima quarta-feira (12). O suspeito de desferir a facada é outro estudante da mesma escola que estuda o 2° ano do ensino médio.
O caso aconteceu no momento do intervalo. Segundo as informações que chegaram após o crime para a direção da escola é de que os dois estudantes teriam desentendimentos anteriores, mas segundo a coordenadora Leidiceia o caso ainda deve ser investigado.
“Não sabemos de fato o que aconteceu, só sabíamos que tinha uma certa rivalidade entre eles, mas que antes do acontecimento não tinha chegado ao nosso conhecimento. Estamos investigando e vamos pedir o auxílio da policia civil, pois temos que garantir a integridade física de nossos alunos, professores e funcionários. É inadmissível que alunos venham para escola armados”, explicou a coordenadora.
Após o jovem ser perfurado a direção da escola acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Policia Militar (PM)
“Quando eu percebi uma certa correria no pavilhão de baixo, me dirigi até lá e a professora Ivana já vinha trazendo o aluno, e ele já estava ensanguentado. Imediatamente levamos ele para direção e ligamos para o Samu e para policia. Foi tudo muito rápido, a médica analisou ele e resolveu levá-lo para o hospital, onde foi feito um raio-x e lá averiguaram que estava tudo bem. Não teve nenhum órgão vital afetado”, enfatizou a coordenadora.
Por Vanisia Nery

Nenhum comentário:
Postar um comentário