Beto e Vaca entram na etapa final para garantir os três tempos ao Azulão de Xapuri. Jogo foi disputado neste sábado (9), na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul (AC)
Beto e Vaca saíram do banco de reservas para garantir três pontos importantes para a Amax, que derrotou o Náuas por 2 a 0 neste sábado (9), na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, que fica a 648km de Rio Branco. O triunfo azul coloca fogo na disputa por vagas nas semifinais do Campeonato Acreano 2015.
A vitória mantém o Azulão de Xapuri na briga por uma vaga nas semifinais do estadual. Com 14 pontos, o time encosta no último dentro do G-4, o Plácido, que tem 16. O Cacique do Juruá acumula a quarta derrota seguida e está na luta contra o rebaixamento.
Os dois times só jogam novamente no próximo sábado (16), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, em Rio Branco. A Amax tem duelo decisivo com o Galvez às 16h (local). Em seguida, o Náuas encara o Plácido de Castro.
Expulsão e suplentes decisivos
No primeiro tempo, o time da casa buscou o gol, apesar da limitação técnica. Não conseguiu. Na etapa final, o Náuas passou a jogar com um a menos a partir dos 15 minutos. Dudé recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo.
Em vantagem numérica, a Amax aproveitou para garantir os três pontos. Beto e Vaca, que iniciaram a partida no banco de reservas e entraram no segundo tempo, garantiram o triunfo com gols aos 33 e 49 minutos da etapa final.
Com informações do Globo Esporte Acre

Nenhum comentário:
Postar um comentário