O jovem era candidato a conselheiro tutelar de Mâncio Lima (AC)
O professor Edevaldo Gomes Lima, de 35 anos, morto na noite da ultima segunda-feira (10) na BR-364, próximo a Comunidade Lagoinha em Cruzeiro do Sul (AC), voltava do Festival do Açaí em Feijó (AC) quando colidiu frontalmente contra um boi na pista e faleceu no local do acidente. O professor chegou a postar fotografias na rede social facebook ,quando saia do município. Na frase publicada junto com a foto ele expressava a saudade que ficava dos dias que passou nos municípios de Feijó e Tarauacá e anunciava que estava voltando para Cruzeiro do Sul.
Edevaldo que morou por muitos anos em Cruzeiro do Sul residia atualmente no Bairro São Vidal em Mâncio Lima, e concorria a uma vaga como conselheiro tutelar do município. O jovem era formado em Ciências Biológicas e Educação Indígena, e atuava há vários anos como professor da rede pública de ensino. Atualmente ele lecionava em uma escola da área rural de Rodrigues Alves (AC).
O rapaz que vinha junto com Edevaldo na moto sobreviveu a batida e foi encaminhado com vários ferimentos para o Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul.
Por Vanisia Nery

Nenhum comentário:
Postar um comentário