23 de jul. de 2012

Ainda existe romantismo

É bem verdade que o romantismo na vida real foi enxotado feito cão da igreja e que cenas como a que presenciamos no sábado aqui em Rodrigues Alves, mais precisamente na Igreja Presbiteriana no casamento entre Tião e Valeria, não devem ser esquecidas de maneira alguma, são raras e devem perpetuar nossas doces lembranças pela vida inteira.
O glamour da festa estava em cada detalhe desde ornamentação até chegar ao encantamento dos convidados que não estão acostumados com eventos dessa natureza. Muitos se perguntavam se aquilo era real. Sim era, ainda é possível casar-se na igreja sem uma “penca de filhos na beira da saia”. E assim a cerimônia foi celebrada igual nas novelas, mas aqui sem um penetra para dizer eu sou contra. o casamento foi semelhante aqueles realizados no ultimo capitulo quando a vilã ou vilão já estão presos ou mortos.
O beijo do casal foi o prenuncio da alegria e da felicidade das famílias, não apenas dos noivos, mas também de todos os presentes que vêem numa cena daquelas o sonho da vida para si ou para um filho. Não pensem amados leitores que a festa foi regada a grandeza e desperdício com futilidades como são os casamentos relâmpagos dessas celebridades que vivem brincando de casar, foi linda por ser simples e a beleza da vida reside na simplicidade. Parabéns ao casal que Deus ilumine a todos pela coragem de fazer uma festa desta magnitude em pleno século da pluriferação do desequilíbrio familiar e da falta de amor.Viva o romantismo que ressurge.

Um comentário:

  1. Adoro vcs.. Parabenss para os noivos..qer vcs sejam mt felizes...

    ResponderExcluir

23 de jul. de 2012

Ainda existe romantismo

É bem verdade que o romantismo na vida real foi enxotado feito cão da igreja e que cenas como a que presenciamos no sábado aqui em Rodrigues Alves, mais precisamente na Igreja Presbiteriana no casamento entre Tião e Valeria, não devem ser esquecidas de maneira alguma, são raras e devem perpetuar nossas doces lembranças pela vida inteira.
O glamour da festa estava em cada detalhe desde ornamentação até chegar ao encantamento dos convidados que não estão acostumados com eventos dessa natureza. Muitos se perguntavam se aquilo era real. Sim era, ainda é possível casar-se na igreja sem uma “penca de filhos na beira da saia”. E assim a cerimônia foi celebrada igual nas novelas, mas aqui sem um penetra para dizer eu sou contra. o casamento foi semelhante aqueles realizados no ultimo capitulo quando a vilã ou vilão já estão presos ou mortos.
O beijo do casal foi o prenuncio da alegria e da felicidade das famílias, não apenas dos noivos, mas também de todos os presentes que vêem numa cena daquelas o sonho da vida para si ou para um filho. Não pensem amados leitores que a festa foi regada a grandeza e desperdício com futilidades como são os casamentos relâmpagos dessas celebridades que vivem brincando de casar, foi linda por ser simples e a beleza da vida reside na simplicidade. Parabéns ao casal que Deus ilumine a todos pela coragem de fazer uma festa desta magnitude em pleno século da pluriferação do desequilíbrio familiar e da falta de amor.Viva o romantismo que ressurge.

Um comentário:

  1. Adoro vcs.. Parabenss para os noivos..qer vcs sejam mt felizes...

    ResponderExcluir