9 de jul. de 2012

Caipibairro é realizado mais uma vez

As festas caipiras estão acontecendo a todo vapor em Rodrigues Alves, município apaixonado por essa cultura tão tradicional no nordeste brasileiro. As escolas, por exemplo, se valem desse evento para arrecadar recursos para custeio de algumas ações pedagógicas que os governos não financiam. Mas, também foram das instituições essa tradição popular acontece normalmente como é o caso do Caipibairro realizado todo ano em frente a casa do Brito.Esse ano a festança aconteceu nesse ultimo sábado com muitas comidas típicas e apresentações de danças e quadrilhas.
Sobre o comando de Adson, Orleildo e Vanderlei o Caipibairro foi mais uma vez um sucesso de publico e de renda, renda essa fruto das comidas e bebidas vendidas no arraial que são produzidas por toda a vizinhança, mostrando mais uma vez que o “Bairro do Gado Mago” (desculpe o termo, mas é de forma carinhosa) é um dos mais organizados de nosso município.
A festa começou com apresentações de danças realizadas pelas crianças do bairro e depois foi a vez da quadrilha caipira Crianças na Roça invadir a rua e levar a alegria ao bom publico que foi prestigiar e saborear a comilança do evento. Após essa apresentação foi a vez da quadrilha do bairro a Espalha Brasa comandar a festa e mostrar seu repertorio de passes e coreografias a todos.
Após as apresentações e os sorteios da tradicional rifa a banda Bizz do cantor João Paulo fez a alegria da moçada e de quem ainda aproveitava os últimos aperitivos do arraial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

9 de jul. de 2012

Caipibairro é realizado mais uma vez

As festas caipiras estão acontecendo a todo vapor em Rodrigues Alves, município apaixonado por essa cultura tão tradicional no nordeste brasileiro. As escolas, por exemplo, se valem desse evento para arrecadar recursos para custeio de algumas ações pedagógicas que os governos não financiam. Mas, também foram das instituições essa tradição popular acontece normalmente como é o caso do Caipibairro realizado todo ano em frente a casa do Brito.Esse ano a festança aconteceu nesse ultimo sábado com muitas comidas típicas e apresentações de danças e quadrilhas.
Sobre o comando de Adson, Orleildo e Vanderlei o Caipibairro foi mais uma vez um sucesso de publico e de renda, renda essa fruto das comidas e bebidas vendidas no arraial que são produzidas por toda a vizinhança, mostrando mais uma vez que o “Bairro do Gado Mago” (desculpe o termo, mas é de forma carinhosa) é um dos mais organizados de nosso município.
A festa começou com apresentações de danças realizadas pelas crianças do bairro e depois foi a vez da quadrilha caipira Crianças na Roça invadir a rua e levar a alegria ao bom publico que foi prestigiar e saborear a comilança do evento. Após essa apresentação foi a vez da quadrilha do bairro a Espalha Brasa comandar a festa e mostrar seu repertorio de passes e coreografias a todos.
Após as apresentações e os sorteios da tradicional rifa a banda Bizz do cantor João Paulo fez a alegria da moçada e de quem ainda aproveitava os últimos aperitivos do arraial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário