4 de jul. de 2012

Quadrilha Arrasta Pé já estar em Rio Branco

Quadrilha caipira Arrasta Pé do município de Rodrigues Alves já estar em Rio Branco para a disputa do 14º Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas do Acre, o evento está acontecendo ao lado do Estádio Arena da Floresta desde segunda-feira e terminará no próximo sábado 07 de julho onde conheceremos a grande campeã.
Após um dia de viagem de ônibus os brincantes chegaram à Capital e foram logo acomodados no Gameleira Hotel onde ficaram até quinta-feira, dia marcado para o retorno da moçada. A apresentação da quadrilha será nesta quarta e terá a animação de Iderlindo Lopes e como destaque Joabson (Pachoca) e Helena (Frochinilda), todos estão esperançosos em fazerem uma boa participação e quem sabe levarem para casa algum premio, já que as três melhores quadrilhas ganham: 1º R$6.000,00, 2º R$5.000,00 e 3º R$4.000,00. Além de prêmios para melhor animador e rainha.
Por enquanto tudo está acontecendo sem nenhum transtorno, mas um fato desagradável marcou o inicio da noite de terça quando um rapaz da organização destratou de forma vergonhosa os brincantes através de um preconceito bobo que não devia existir. Após uma intensa demora para ser servido o jantar um componente da quadrilha reclamou do atraso e recebeu como resposta: “quem não tem nem um colchão para dormir no chão, isso é muito”, palavras do coordenador da FEM. Após a declaração os ânimos acabaram se exaltando e a turma do deixa disso entrou em ação para evitar coisa pior. Após o jantar os brincantes da Arrasta Pé foram para a Arena acompanhar as apresentações da noite e se familiarizar com o ambiente. Em seguida retornaram ao hotel para descansar, em virtude do cansaço da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 de jul. de 2012

Quadrilha Arrasta Pé já estar em Rio Branco

Quadrilha caipira Arrasta Pé do município de Rodrigues Alves já estar em Rio Branco para a disputa do 14º Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas do Acre, o evento está acontecendo ao lado do Estádio Arena da Floresta desde segunda-feira e terminará no próximo sábado 07 de julho onde conheceremos a grande campeã.
Após um dia de viagem de ônibus os brincantes chegaram à Capital e foram logo acomodados no Gameleira Hotel onde ficaram até quinta-feira, dia marcado para o retorno da moçada. A apresentação da quadrilha será nesta quarta e terá a animação de Iderlindo Lopes e como destaque Joabson (Pachoca) e Helena (Frochinilda), todos estão esperançosos em fazerem uma boa participação e quem sabe levarem para casa algum premio, já que as três melhores quadrilhas ganham: 1º R$6.000,00, 2º R$5.000,00 e 3º R$4.000,00. Além de prêmios para melhor animador e rainha.
Por enquanto tudo está acontecendo sem nenhum transtorno, mas um fato desagradável marcou o inicio da noite de terça quando um rapaz da organização destratou de forma vergonhosa os brincantes através de um preconceito bobo que não devia existir. Após uma intensa demora para ser servido o jantar um componente da quadrilha reclamou do atraso e recebeu como resposta: “quem não tem nem um colchão para dormir no chão, isso é muito”, palavras do coordenador da FEM. Após a declaração os ânimos acabaram se exaltando e a turma do deixa disso entrou em ação para evitar coisa pior. Após o jantar os brincantes da Arrasta Pé foram para a Arena acompanhar as apresentações da noite e se familiarizar com o ambiente. Em seguida retornaram ao hotel para descansar, em virtude do cansaço da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário