O cruzeirense não resistiu à juventude do desafiante, Conan “O Bárbaro” de 25 anos, que representou a capital Rio Branco.
A 2° Edição do Náuas Combat, que aconteceu no ultimo sábado (30) em Cruzeiro do Sul (AC), foi marcado por lutas alucinantes. Durante toda a noite foram cinco combates, e cinco nocautes, e todos no primeiro round. Inclusive o supercampeão acreano na modalidade, o ‘Negão da Borracharia’ foi finalizado pelo seu oponente.
Na primeira disputa, Jaime Gladiador, estreante no esporte demorou pouco menos de um minto e meio para finalizar o lutador cruzeirense Gelmeires, por nocaute técnico.
O Segundo combate começou de forma alucinante. A briga foi entre cruzeirenses, o lutador ‘Queda Show Time’ levou um sarrafo do especialista em Kix Box ‘Marcos Silva’.
No terceiro confronto ‘Jarison Caboquinho’ venceu ‘Jamisson Pit Bull’, também por nocaute. Antecedendo a luta principal, ‘Jacaré, o Finalizador’ cumpriu o prometido, e com um mata-leão venceu o lutador Recadinho.
O principal confronto, mais aguardado da noite, e também o mais tenso, pois ambos os lutadores mostravam respeito a seu oponente, era entre ‘Conan, o Bárbaro e Negão da Borracharia’. Negão entrou no octógono, com um cartel de 19 lutas, 18 vitorias e apenas uma derrota, dez por finalização. Já seu desafiante ‘Conan’ só tinha até então uma vitoria em dois combates. Mas a falta de experiência não foi o suficiente para se intimidar diante do desafiante. O supercampeão cruzeirense foi ao chão aos dois minutos do primeiro round. Mesmo com apoio da torcida cruzeirense Negão, de 41 anos, não resistiu do oponente de 25.
“ Perder faz parte da luta, e se ele ganhou é porque estava melhor do que eu”, falou o negão da borracharia.
“Para mim foi uma honra. Ele é um ídolo aqui e eu não tirei o mérito dele aqui. O vencedor ele não desiste, onde um para o outro começa”, disse o vencedor da luta Conan.
A próxima edição do Náuas Combat já está marcada para acontecer no próximo mês de julho.
Por Vanisia Nery
Com informações de Erisney Mesquita

Nenhum comentário:
Postar um comentário