16 de jul. de 2012
Caipbraga da FBS foi Top
Acredita-se que sexta-feira 13 é dia de azar, talvez seja para quem tem a mente pequena e fé menor ainda, pois para nós da FBS esse azar andou bem distante na festança realizada na ultima sexta-feira13 à noite no esquinão da Prefeitura. Com presença recorde de público o caipira da escola Francisco Braga foi um sucesso completo.
Durante todo o dia na FBS foi de agitação e preparação para a noite de apresentações e vendas de comidas típicas. Professores, alunos e funcionários de modo geral da escola se mobilizaram e realizaram uma das melhores festas caipiras da Historia da instituição. Foi uma festa completa com apresentações de danças e apresentações de quadrilhas, além é claro, de vendas dos mais variados pratos. Festança para botar respeito e medo na concorrência.
A festa começou com a apresentação de dois grupos de danças, o primeiro das pequeninas da FBS, logo após outro grupo, este da escola Cunha Vasconcelos, fez sua participação. Coladinha com essas apresentações entrou na pista a quadrilha caipira dos formandos da FBS 2012, “O Terceirão” que comandado pelo professor José Francisco não fez feio e, assim, levantou poeira, literalmente, no Caipibraga 2012. Faz ressaltar que os meninos quase não tiveram tempo para ensaio foi na base do improviso e no gosto de brincar. Estão de parabéns.
Após a primeira quadrilha veio a atração principal da noite “Arrasta Pé” a quadrilha que representou o Vale do Juruá em Rio branco no Festival Acreano de Quadrilhas completinha com Pachoca e Froxinilda que mais uma vez deram show levando o publico presente ao riso. A apresentação ocorreu na maior tranqüilidade, sem grandes problemas, diferente de Rio Branco.
E para finalizar foi a vez da tradicional rifa onde cada um buscava ficar com um dos prêmios. A sorte foi lançada e a cada numero os presentes aumentavam a ansiedade, alguns por quase tirar, outros por andar longe, e para poucos a felicidade de ser escolhido pela sorte em plena sexta-feira 13.
No final depois de pagar todas as despesas a FBS ainda lucrou R$2.235,00 que serão investidos na compra de matérias para uso dos alunos e professores. Obrigado e parabéns a cada aluno, professor e funcionário de apoio por fazer acontecer mais esse evento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
16 de jul. de 2012
Caipbraga da FBS foi Top
Acredita-se que sexta-feira 13 é dia de azar, talvez seja para quem tem a mente pequena e fé menor ainda, pois para nós da FBS esse azar andou bem distante na festança realizada na ultima sexta-feira13 à noite no esquinão da Prefeitura. Com presença recorde de público o caipira da escola Francisco Braga foi um sucesso completo.
Durante todo o dia na FBS foi de agitação e preparação para a noite de apresentações e vendas de comidas típicas. Professores, alunos e funcionários de modo geral da escola se mobilizaram e realizaram uma das melhores festas caipiras da Historia da instituição. Foi uma festa completa com apresentações de danças e apresentações de quadrilhas, além é claro, de vendas dos mais variados pratos. Festança para botar respeito e medo na concorrência.
A festa começou com a apresentação de dois grupos de danças, o primeiro das pequeninas da FBS, logo após outro grupo, este da escola Cunha Vasconcelos, fez sua participação. Coladinha com essas apresentações entrou na pista a quadrilha caipira dos formandos da FBS 2012, “O Terceirão” que comandado pelo professor José Francisco não fez feio e, assim, levantou poeira, literalmente, no Caipibraga 2012. Faz ressaltar que os meninos quase não tiveram tempo para ensaio foi na base do improviso e no gosto de brincar. Estão de parabéns.
Após a primeira quadrilha veio a atração principal da noite “Arrasta Pé” a quadrilha que representou o Vale do Juruá em Rio branco no Festival Acreano de Quadrilhas completinha com Pachoca e Froxinilda que mais uma vez deram show levando o publico presente ao riso. A apresentação ocorreu na maior tranqüilidade, sem grandes problemas, diferente de Rio Branco.
E para finalizar foi a vez da tradicional rifa onde cada um buscava ficar com um dos prêmios. A sorte foi lançada e a cada numero os presentes aumentavam a ansiedade, alguns por quase tirar, outros por andar longe, e para poucos a felicidade de ser escolhido pela sorte em plena sexta-feira 13.
No final depois de pagar todas as despesas a FBS ainda lucrou R$2.235,00 que serão investidos na compra de matérias para uso dos alunos e professores. Obrigado e parabéns a cada aluno, professor e funcionário de apoio por fazer acontecer mais esse evento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário