18 de jul. de 2012
Fazendo festa de aniversario com o bolo dos outros
Hoje dia 18 de julho de 2012 o Governador do Estado do Acre Tião Viana (PT-AC) veio ao município de Rodrigues Alves entregar oficialmente as ruas do povo, ruas essas que vieram numa boa hora, ano político, candidato do PT tentando reeleição, não que esse investimento não fosse necessário, pelo contrario, estava para não suportar mais tanta lama nos pés.
A festa foi feita, mesmo o bolo não sendo desse aniversariante, pois ao contrário das falas o recurso para a construção dessas ruas não é advindo do Governo do Estado, pelo contrário, é um investimento do Governo Federal e que estão tentando transformar em bandeira política local. O Programa Ruas do Povo é dinheiro que vem direto do Governo Dilma e não de Tião ou qualquer outro nome que queira se beneficiar, a população tem que ficar alerta, pois depois da festa pronta todo mundo agora quer ser o aniversariante. E olhe que muitas ruas ainda estão longe de ficarem pronta, algumas receberam apenas uma maquiagem para inauguração, mas mesmo assim estão bem melhor do que antes.
A festa em si foi bonita o motivo era mais que justo, pois muitos moradores nunca tinha recebido um investimento dos Governos. Mas para mim o maior motivo de festa é ver nosso dinheiro sendo bem investido e, nisso, esse programa está de parabéns e como está.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
18 de jul. de 2012
Fazendo festa de aniversario com o bolo dos outros
Hoje dia 18 de julho de 2012 o Governador do Estado do Acre Tião Viana (PT-AC) veio ao município de Rodrigues Alves entregar oficialmente as ruas do povo, ruas essas que vieram numa boa hora, ano político, candidato do PT tentando reeleição, não que esse investimento não fosse necessário, pelo contrario, estava para não suportar mais tanta lama nos pés.
A festa foi feita, mesmo o bolo não sendo desse aniversariante, pois ao contrário das falas o recurso para a construção dessas ruas não é advindo do Governo do Estado, pelo contrário, é um investimento do Governo Federal e que estão tentando transformar em bandeira política local. O Programa Ruas do Povo é dinheiro que vem direto do Governo Dilma e não de Tião ou qualquer outro nome que queira se beneficiar, a população tem que ficar alerta, pois depois da festa pronta todo mundo agora quer ser o aniversariante. E olhe que muitas ruas ainda estão longe de ficarem pronta, algumas receberam apenas uma maquiagem para inauguração, mas mesmo assim estão bem melhor do que antes.
A festa em si foi bonita o motivo era mais que justo, pois muitos moradores nunca tinha recebido um investimento dos Governos. Mas para mim o maior motivo de festa é ver nosso dinheiro sendo bem investido e, nisso, esse programa está de parabéns e como está.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário